Resident Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um incrivel jogo do resident evil online, no qual vc pode andar pela cidade de raccoon city, faça missoes, salve o mundo dos zumbis ...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resident Evil Dead Aim

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 162
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : jogando play 2

Inventario
Vida:
Resident Evil Dead Aim Left_bar_bleue1000/1000Resident Evil Dead Aim Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estamina:
Resident Evil Dead Aim Left_bar_bleue100/100Resident Evil Dead Aim Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas de Combate:

Resident Evil Dead Aim Empty
MensagemAssunto: Resident Evil Dead Aim   Resident Evil Dead Aim Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:05 pm

Parte I: Navio

Após as animações iniciais, o jogador assume o controle de Bruce em um dos corredores internos do cruzeiro Spencer Rain. Siga em frente e vire à esquerda, chegando a uma cabine. Cheque o quarto e saia pela outra porta. Nesta área, localize o quarto 102 logo em frente e entre, coletando toda a munição que encontrar lá dentro. Ao retornar, vá até o quarto 101. Siga pelo caminho ao fundo e cheque o corpo, coletando o mapa e a “1st class key”. Volte e o primeiro zumbi do jogo se levantará. Mate-o para seguir em frente.

De volta a esta área, todos os mortos se levantarão. Corra para a porta dupla à direita para destrancá-la, e siga. Vá pela direita ou pela esquerda, passando pelas portas duplas e chegando ao hall principal do navio. Siga pela porta logo em frente e depois pela à esquerda, chegando à “VIP Room”. Cheque o corpo na poltrona para encontrar o “guest keycard”, e prepare-se para enfrentar diversos zumbis. Retorne ao hall; vários zumbis estarão em seu caminho até lá. Corra até as portas duplas do outro lado, volte à área do início do jogo e use o cartão para destrancar a porta do outro lado.

Após a cena com Fong Ling, desça as escadas até o andar inferior e você verá um painel à direita. Cheque-o e retorne ao andar de cima, pois as portas estarão destrancadas. Siga pela porta logo em frente e, no corredor, siga até a segunda porta à esquerda, e depois entre no quarto 206, onde você encontrará a Silencer Handgun. Continue em frente até o Lounge, que também é a primeira sala de save do jogo, onde também é possível encontrar muita munição para a Handgun. Siga para o quarto 203.

Lá, pegue o “ID card” e diversos zumbis surgirão no corredor. Mate-os e retorne à sala da escada em espiral (Spiral Staircase Hall, no mapa), utilizando o cartão recém-obtido no painel do primeiro andar para destrancar as portas do mesmo. Siga pela mais próxima e passe pela porta metálica à direita. Na cozinha, colete os itens e passe pela porta ao fundo, acessando o freezer e coletando a Shotgun ao final do corredor, ao lado de munição (você provavelmente será perguntado se deseja descartar algumas balas de Handgun para coletar os tiros para a Shotgun, responda que sim agora e todas as vezes que o game te perguntar, dando sempre preferência às armas mais fortes). Obviamente, os zumbis se levantarão; seja rápido e volte ao corredor anterior à cozinha. Avance pelo único caminho possível até chegar à piscina.

Siga sempre em frente até localizar um mecanismo ao lado de dois zumbis. Colete a “maintenance key” no painel e retorne ao corredor de onde veio; volte até a escada em espiral e, no primeiro andar, siga pela porta à direita, também destrancada após a utilização do cartão. Há muitos zumbis aqui e a maioria das portas estará trancada. Localize a de número 302 e entre para coletar a Semi-Auto Handgun. Cheque os outros quartos e continue pela outra porta, seguindo em frente pelo corredor até encontrar um portão de metal. Cheque o painel ao lado para abri-lo, e você estará de volta ao hall principal. Atravesse-o e siga pela única porta dupla destrancada do outro lado.

Vá pela porta logo em frente. No bar, colete os itens e o file, passando a seguir pela porta do outro lado. Neste corredor, siga pela única porta simples destrancada e entre no “Store House”, à direita, coletando munições e, principalmente, a “handle”. Ao tentar sair, mais uma cena acontecerá e você passará a controlar Fong Ling.

Com a espiã, você deverá retornar até a área da piscina, do outro lado do navio. Chegando lá, utilize o “handle” na escotilha no chão, ao lado do painel de controle. Após a cena, você estará de volta à pele de Bruce, que estará frente a frente com dois Hunters. Após matá-lo, assista a mais uma cena e você estará na área inferior, mais uma área de save com muita munição. Faça o que precisar, desça pelo elevador e vá pela primeira porta que ver. Seguindo adiante, você será atacado por diversos zumbis. Mate-os até encontrar outra porta e continue seguindo em frente até chegar a um elevador.

Suba e você estará em um corredor circular. Repare na porta trancada com cartão e siga, até encontrar uma grande porta de metal que levará à área de carga, com diversas caixas. Siga pela porta do outro lado e prossiga pela esquerda, passando por mais uma porta. Na sala de apresentações, abra a porta à direita e entre para pegar o “crowbar”, próximo aos computadores do outro lado. Ao voltar, mais uma cena se iniciará.

Escape da criatura na qual Morpheus se transformou e fuja de volta à sala com as caixas, abrindo-as até localizar o “crewman’s keycard” e continue fugindo pela outra porta. Neste corredor circular, destranque a porta com a trava eletrônica e assista a mais uma cena. Controlando Fong Ling mais uma vez, desça pelas escadas, ficando atento aos dois Hunters que tentarão te atacar aqui. Siga até o painel de energia, do outro lado à direita, e ligue a força. Suba novamente e utilize o painel que mostra o mapa do navio, à direita da porta por onde você entrou. Siga até ela para ver mais uma cena.

e volta com Bruce, retorne à sala de carga com as caixas, pegando o mapa no corredor circular e ficando atento ao Hunter (dependendo da dificuldade escolhida, há diversos itens que podem ser coletados nas caixas). Siga em frente e passe pela porta recém destrancada. Em mais uma sala de save, colete o Spray e as munições, salvando se quiser, e por fim, colete a “recreation room key” na mesa ao lado da máquina de escrever. Retorne à sala de apresentação (“Presentation Room”, no mapa) e utilize o dispositivo na parede, que revelará uma passagem após as escadas. Mais uma vez você estará de volta ao hall.

Siga para o bar e, tomando cuidado com os zumbis, destranque a porta que leva a “Stairs Room 1F”. Suba pelas escadas e passe pela porta, seguindo pelo corredor e entrando pela única porta possível. Leia o file e você será atacado pelo capitão. No quarto de onde ele saiu, você encontrará a Magnum e munição, além de um item de cura no corpo dele. Siga pela outra porta nesta sala e suba as escadas, passando pela única porta. Assista a mais uma cena e, após ela, ignore os zumbis e corra para a porta. Depois de mais uma cena, você deverá enfrentar um Tyrant. Corra sempre para trás dele, atirando em seu coração exposto nas costas com o que tiver de mais forte. Fique atento ao contador de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil-online.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 162
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : jogando play 2

Inventario
Vida:
Resident Evil Dead Aim Left_bar_bleue1000/1000Resident Evil Dead Aim Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estamina:
Resident Evil Dead Aim Left_bar_bleue100/100Resident Evil Dead Aim Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas de Combate:

Resident Evil Dead Aim Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil Dead Aim   Resident Evil Dead Aim Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:06 pm

Parte II: Laboratório Abandonado

Após a longa cena, siga pela porta em frente e colete o mapa à esquerda. Entre pela porta atrás de você, que é uma sala de save. Arme-se e salve o jogo, se quiser. Voltando ao corredor anterior, avance até o final e você encontrará a Grenade Launcher caída no chão da passagem à direita. Siga pela única porta possível.

Nesta área, desça as escadas até o esgoto e siga em frente, depois à direita pelo caminho até encontrar uma nova plataforma. Passe pela porta e você estará em um corredor semelhante ao anterior. Ignore a primeira porta e siga até o final, entrando pela segunda. Em mais uma área de esgoto, siga para a esquerda e você encontrará um Nautilus de lado. Atire até matá-lo e siga pela porta atrás dele. Passe pelos zumbis e vá pela porta, chegando a uma terceira área de esgoto. Na água, siga até o final, tomando cuidado com os Torpedo Kids e, na plataforma, suba pelo elevador. Nesta sala, use o equipamento logo em frente e assista a mais uma cena.

Mais uma vez controlando Fong Ling, pegue a erva e o mapa na passagem à direita e volte, entrando a seguir pela porta. No esgoto, siga para a direita e vá pela passagem à esquerda, tomando cuidado com os zumbis espalhados pelo lugar. Suba na plataforma e pegue a chave no cadáver, voltando a seguir pelo esgoto. Consulte o mapa e localize a “Control Room”, na parte de cima, e siga até lá. Use o equipamento logo em frente e retorne à plataforma com o cadáver no qual foi encontrada a chave, seguindo pela porta agora destrancada. Siga em frente e pela única porta possível, descendo ao esgoto e seguindo adiante. Tente passar correndo pela enorme quantidade de zumbis aqui e ignore a passagem à direita até chegar ao elevador no final desta área. Após utilizá-lo, continue pelo único caminho possível até chegar a uma porta e assistir a mais uma cutscene.

Com Bruce, vá para a sala de save à direita, coletando o mapa na parede, armando-se e salvando se quiser. De volte ao corredor anterior, vá em frente, pegando o caminho à direita e passe pela única porta possível, indicada pelo número R03-06 no mapa. Siga em frente neste corredor e vire a esquerda, passando pela porta. No corredor seguinte, semelhante aos anteriores, você encontrará os Glimmers pela primeira vez. Tente atirar de longe e corra, assim que tiver oportunidade, até o elevador na passagem à direita. No corredor seguinte, mais Glimmers. Corra até a porta na passagem à esquerda e, no corredor em chamas, siga em frente, tomando cuidado com os zumbis, virando à esquerda e seguindo pela porta.

Observe o mapa para encontrar um novo elevador, e desça por ele, chegando a uma área com alguma munição, o “Elevator Keycard” e um file no cadáver. Volte pelo elevador e siga em frente e depois à direita, até a porta no final. Muito cuidado aqui, pois um Glimmer correrá em sua direção imediatamente após entrar. Siga em frente e pela direita até o elevador. Vá pela porta logo em frente e continue, entrando na passagem à esquerda e pela porta. Vá pela direita e, na “Elevator Room”, utilize o painel logo em frente. Após a cutscene, você enfrentará Pluto.

Nesta batalha, utilize a “Silencer Handgun”, e ande, não corra. Não permita que o monstro se aproxime demais e atire sem parar em sua cabeça até que ele morra. Após a cena, você tomará controle de Fong Ling. A primeira porta é uma sala de save. Neste corredor, todas as portas estarão trancadas, e você verá uma abertura na parede à esquerda. Siga por ela e, no corredor, vá pela única porta possível. Utilize o único computador e volte, usando o elevador à direita. Siga em frente e, na sala a seguir, assista a mais uma cutscene.

Com Bruce, siga adiante e vire à esquerda, tomando cuidado com o Hunter, e entre pela porta. Aqui, pegue o mapa e o file nas caixas à direita; antes de sair, cheque o restante das prateleiras para encontrar munição e o “Pod Bay Keycard”. De volta à área anterior, continue seu caminho, ignorando a primeira porta e pegando o elevador à esquerda para o terceiro andar (3F). Alguns zumbis neste corredor carregam munição de Magnum e Grenade Launcher, então tente matá-los fazendo uso dos barris explosivos para economizar munição. Se necessário, volte à sala de save (Store Room, no mapa) para coletar balas de Handgun. Volte e atravesse o corredor, passando pela porta com a manivela. Pegue o “Digital Recorder” na mesa e volte ao elevador, desta vez seguindo até o segundo andar (2F).

Siga pela direita, entrando pelo caminho e passando pela porta. Pegue o file na cadeira e retorne à área anterior. Continue seguindo em frente até encontrar uma nova passagem, com duas portas, uma de cada lado. Entre primeiro na que está à direita para usar o computador e selecione “Yes” duas vezes, gravando uma amostra da voz de Morpheus. Volte ao corredor anterior (há munição de Shotgun na sala em frente) e siga até o elevador, pegando-o para o primeiro andar (1F). Siga pela direita e cheque o painel ao lado da primeira porta que vir, utilizando o gravador para destrancá-la. Pegue o “Assault Rifle” no armário aberto e siga pela outra porta, escolhendo o caminho que preferir, pela direita ou esquerda. No corredor seguinte, tome cuidado com os Halberts e corra, seguindo para o “Plant”. Aqui, siga em frente e enfrente mais um chefe, a Queen Halbert. Utilize o “Assault Rifle” e atire sem parar. Caso necessite, pegue a munição para a arma próxima a uma das portas da sala. Após a batalha, entre pela porta que dá acesso ao “Laboratory”. Em um dos cantos da sala há uma área cercada, e dentro dela, você encontrará o “Charged Particle Rifle”. Alguns zumbis atacarão; aproveite-os para testar a nova arma e, antes de sair, cheque a cabine de onde eles vieram, encontrando a “Backyard Key” no cadáver. Volte ao corredor do elevador e destranque a única porta fechada aqui, à direita.

Siga até o elevador e vá em frente no corredor. Pegue o file na cadeira e cheque-a, revelando um painel. Use-o para liberar uma porta e mais uma cena. Desça pelo elevador descoberto, chegando à última sala de save, que contém munição para todas as armas. Após pegá-las, siga pela única porta.

Você deverá enfrentar Morpheus pela primeira vez, e apenas o “Charged Particle Rifle” é efetivo aqui. Fique atento, pois a batalha já começa com o monstro atrás de Bruce. Atire sempre que puder e tente fugir de seus ataques, zigue-zagueando entre as colunas e utilizando seus itens de cura sempre que necessário. Após a batalha, assista a mais uma cena e siga até a outra porta. Bruce passará a ser perseguido por Morpheus. A partir daqui, siga as instruções de Fong Ling, sendo que “right” significa virar à direita, e “left” à esquerda. Pelo corredor em linha reta, siga em frente e a porta estará trancada. Morpheus surgirá atrás de Bruce. Atire na cabeça do monstro para afastá-lo até que Fong Ling abra a porta para que você possa prosseguir. Assim que puder, fuja e continue seguindo as instruções da chinesa até chegar a mais uma ponte, com outra porta trancada, onde você deverá manter Morpheus afastado. Atire sem parar na cabeça da criatura até ativar a animação que encerra o game.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil-online.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 162
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : jogando play 2

Inventario
Vida:
Resident Evil Dead Aim Left_bar_bleue1000/1000Resident Evil Dead Aim Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estamina:
Resident Evil Dead Aim Left_bar_bleue100/100Resident Evil Dead Aim Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas de Combate:

Resident Evil Dead Aim Empty
MensagemAssunto: DICAS   Resident Evil Dead Aim Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:11 pm

Começando o jogo com outras armas

Dependo do Ranking obtido quando terminar o jogo, novas armas estarão disponíveis ao começar um novo jogo através do Save anterior. Abaixo está a relação entre o Ranking que deve ser obtido para garantir as devidas recompensas:
A - Easy: Todas as Handguns e Shotgun.
S - Easy: Todas as armas (exceto o Charged Particle Rifle).
A - Normal: Todas as armas (exceto o Charged Particle Rifle).
S - Normal: Todas as armas com munição infinita (exceto o Charged Particle Rifle).
A - Hard: Todas as armas com munição infinita (exceto o Charged Particle Rifle).
S - Hard: Todas as armas com munição infinita.




Jogar com Fong Ling

Para jogar com Fong Ling, basta terminar o jogo em qualquer dificuldade e começar outro a partir do Save deste. Apesar da troca de personagens, o jogo é exatamente o mesmo de Bruce.




Tela Principal Alternativa

Termine o jogo em qualquer dificuldade para que a tela principal de início fique vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil-online.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Resident Evil Dead Aim Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil Dead Aim   Resident Evil Dead Aim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resident Evil Dead Aim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resident Evil 5
» Resident Evil
» Resident Evil 2
» Resident Evil 4
» Resident Evil Gaiden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Online :: Resident Evil Games Series-
Ir para: