Resident Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um incrivel jogo do resident evil online, no qual vc pode andar pela cidade de raccoon city, faça missoes, salve o mundo dos zumbis ...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resident Evil Gaiden

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 162
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : jogando play 2

Inventario
Vida:
Resident Evil Gaiden Left_bar_bleue1000/1000Resident Evil Gaiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estamina:
Resident Evil Gaiden Left_bar_bleue100/100Resident Evil Gaiden Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas de Combate:

Resident Evil Gaiden Empty
MensagemAssunto: Resident Evil Gaiden   Resident Evil Gaiden Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:20 pm

Início

O jogo começa no Side Deck 2F. Vá para a esquerda e cheque as caixinhas na parede para achar algumas balas e itens de cura. Pegue também o File no chão, entre na porta após a cena. Outra cena acontece, e dois zumbis estarão em cima do personagem. Ignore-os e corra para a esquerda, pegue o file e entre na porta.

No próximo corredor, mais uma cena, aqui você terá uma dica do que fazer, portanto continue para cima e esquerda. Pegue o file e dê uma checada nas portas da parte superior, numa delas estará o Coolant Fuse. Desça as escadas, você chegará no Restaurante. Aqui há alguns itens de cura e balas, vasculhe um dos corpos para achar a Kitchen Key e use-a na porta à esquerda. Na cozinha, use o Coolant Fuse para abrir a porta ao sul, e entrar no refrigerador. Numa das estantes estará a Crew Area Key, pegue-a e retorne para o 2F.

Continue seguindo pelo corredor até achar outro file, e entre na porta próxima. Entre nas portas ao sul para balas, ervas e mais um file. Continue no corredor, pegue mais um file e mate o zumbi para pegar a Elevator Key. Cheque os vasos na parede, onde estará a Shotgun. Volte aos banheiros para pegar munição para ela. Há mais munição no corpo perto do elevador. Use a Elevator Key e entre.



Save Point 1

Use o painel à esquerda e você estará no 3F. Colete o arquivo, mate o zumbi nas proximidades para pegar munição e suba as escadas para o 4F. No Seat Deck, vá para a esquerda, e pegue o primeiro colete do jogo próximo aos bancos. Após, siga para o norte e à direita pelo caminho, matando o zumbi e coletando o Security Card no corpo dele e continue em frente. Pegue a corda na caixinha ao lado da porta, e mate as zumbis mulheres próximas aos bancos para obter a Bar Room Key, que abre a porta à direita.

Siga pela porta do outro lado e, na sala dos elevadores, vá para cima e à esquerda, e você encontrará uma Titanium Armor, além de vários itens. Volte, siga à direita e entre na porta. Pegue as balas e as ervas nas caixinhas na parede e entre na Suite Room P, a primeira porta logo em frente, onde um zumbi estará com a Elevator 2 Key, pegue-a e retorne até os elevadores. Desça por eles e depois pelas escadas, saindo para o Side Deck logo em frente. Entre na segunda porta, abrindo-a com a Crew Area Key. Retorne ao 1F pelo elevador, reviste um dos corpos para achar o Blowtorch, e siga pela esquerda, usando-o na porta em frente. Nesta sala, pegue o Computer Card próximo à porta e o Crowbar nas caixas ao sul. Volte ao 2F pelos elevadores.

Use o Crowbar para abrir a porta mais próxima, olhe o armário e pegue o Extinghisher. Suba novamente pelos elevadores e use o Computer Card para abrir a porta à direita. Pegue o Control Pass e o file, e retorne ao primeiro andar.

Vá para o Storage Bay e use o Control Pass na porta, mate o zumbi e pegue o Elevator Pass, cheque o corpo para encontrar o Data Disk. Volte aos elevadores e vá até o 4º andar, e use o Elevator Pass para abrir as portas.

Vá para o único caminho possível, cheque o corpo e pegue a Boiler Room Key. Use essa chave no corredor A, no segundo andar, para abrir a primeira porta no corredor em frente ao elevador. Desça as escadas até o Engine Room, para pegar mais munição, pois você irá precisar. Volte até a área da piscina, no 4º andar, e use o Security Card na porta trancada, entre e use os computadores para acionar uma cena.



Save Point 2

Vá para a direita, você verá várias cenas, até chegar aos elevadores. Aqui, equipe a Shotgun e siga em frente. Esse será o primeiro encontro com o B.O.W., 5 tiros bem em cheio com a Shotgun dão conta do recado. Agora que você tem Lucia, é hora de ir atrás de Leon. Volte para os elevadores e veja mais uma cena.



Save Point 3

Desça pelos elevadores, e ao sair descubra que Lucia tem a chave para a segunda classe. Vá à esquerda e abra a porta com a chave (2nd Class Key). Uma vez nesta área, suba para pegar algumas balas e ervas, e entre nas portas da parte de baixo do corredor, ignorando as que ficam à esquerda, nas quais só existe um zumbi. Nestas portas deverão ser pegos um Kevlar Armor, Semtex, Yellow Herbs, Lock Pick e Shotgun Shells. Com o Lock Pick, abra a porta ao norte e à esquerda, tomando cuidado com o zumbi. Pegue a Cabin C34 Key no criado-mudo e o Assault Rifle no armário. Há munição para esta arma na planta mais próxima.

Vá até o quarto mais ao sul e abra-o com a nova chave, lá dentro, pegue o 1st Class Key.



Save Point 4

Para aumentar sua defesa, vá até o 3º andar através do Crew Elevators, usando o Semtex na porta sul e entrando no quarto do capitão. Analise o armário para uma armadura Diamet, e o cofre para pegar o Computer Card. Agora vá até a porta trancada perto dos elevadores principais, equipe a Shotgun e use a chave para abrir o corredor da primeira classe. O B.O.W. aparecerá e, após a luta, você estará sozinho.

Neste corredor, todos os quartos estarão vazios, exceto o quinto, que está trancado, no sexto estará um zumbi que tem munição e algumas ervas na penteadeira. Esqueça o próximo quarto e entre no ultimo, examine o buraco, e você estará no Multi Purpose, desça as escadas à esquerda.



Save Point 5

O primeiro zumbi aqui tem balas para a Handgun, saia para o corredor B, à esquerda, e siga até os banheiros em cima para mais balas e a Medical Key. Agora vá para a esquerda, entre na sala ao norte, pegue algumas ervas e uma Titanium Armor, entre na sala abaixo, matando os zumbis para encontrar mais balas de Shotgun e a Library Key. Pegue também o file no chão. Saia para a esquerda, pela porta e você estará de volta ao Lobby.

Um dos zumbis aqui tem balas para o rifle, pegue-as e siga até o refrigerador, pegando finalmente a Grenade Launcher, e encontrando mais granadas nas cortinas do restaurante. Há munição também na 1F Power Control e 2F Shop. Vá até o corredor A no segundo andar e use as chaves novas, e na biblioteca pegue o arquivo, a Lounge Key, balas pra Handgun e Kevlar Armor. Na sala médica, pegue as ervas, balas e o Diamet Armor.

Use o elevador mais próximo para chegar ao 3F, abra a porta à esquerda com a Lounge Key e mate o primeiro zumbi para algumas balas. Siga até o outro lado da sala e mate o zumbi que está carregando o Operator Pass, e nas salas do meio pegue a Cabin F50 Key e algumas ervas.

Na área da primeira classe, use a chave F50 para abrir a única porta trancada, onde se encontram ervas e uma munição que não pode ser pega ainda, mas lembre-se desta sala. Use os elevadores principais para chegar ao 4º andar, entre na sala acima do Security Room para mais itens de cura e granadas. Entre no Security Room e acione o computador.



Save Point 6

Siga qualquer caminhop até o Upper Deck, no segundo andar.



Save Point 7

Equipe o Assault Rifle antes de entrar no deck, pois o B.O.W. aparece de novo. Assim que ele cair, fuja para a porta que dá para o corredor C. Agora Leon é controlável, então siga para o 3F, entre no Computer Room e use os computadores no fim da sala. Após a cena, volte pelos elevadores até o 1º andar.



Save Point 8

Vá até o Special Storage e siga até a diagonal superior esquerda, tomando cuidado com os zumbis, mate-os e ganhe a Rocket Launcher. Volte, use o extintor no fogo e ente no Data Control Room, usando o Data Disk no computador à esquerda.



Save Point 9

Vá novamente até o Security Room no 4º andar e use o computador, veja a cena e saia da sala.



Save Point 10

Siga até o Piano Bar no segundo andar, onde Barry está, tomando cuidado com o zumbi colado na porta no corredor B. Após a cena você estará no Upper Deck.



Save Point 11

Agora Leon está sozinho, e é hora de pegar todas as munições e armas restantes. Siga até o Crew Elevators e vá para o 4ºandar. Pegue a Gas Launcher na Operation Room. Na cabine F50 se encontra mais munição para essa arma. Agora siga para o Boiler Room no 1 º andar. No caminho, um zumbi na Library tem balas para o rifle. No Boiler Room, pegue mais mísseis. Desça as escadas e pegue mais munições no Power Control Room, volte e siga ao sul.



Save Point 12

Cure-se, equipe uma arma forte e siga. O B.O.W. aparece para lhe enfrentar. Perceba que ele se afasta durante a batalha, e só morrerá quando estiver no fundo da tela. No comando de Barry, mate o zumbi e procure por três ervas e, na sala seguinte, munição e um Diamet Armor. Duas salas após, mais ervas.

Volte, suba as escadas e o B.O.W. estará atrás dos personagens. Fuja. Pegue os itens na parte superior da tela e as granadas de gás perto do periscópio, e siga pela direita. Desvie do zumbi e siga para o Torpedo Room, pegue mais alguns mísseis e retorne para a sala com o monstro, drible ele e entre na Control Room.



Save Point 13

Use o computador e, após uma cena você estará de volta ao Starlight, no Upper Deck. Agora deve-se alcançar Leon, mas o caminho estará bloqueado em várias partes, e será necessário dar uma volta muito grande.

Siga até o Lobby Balcony, pegue os elevadores principais para o 4ºandar. Siga até o Seat Deck, através da parte superior da tela, evitando muitas batalhas, desça para o 3F, pegue o elevador de baixo para o 2F e entre no Boiler Room. Equipe o rifle ou outra arma forte e vá falar com Leon. Após a cena, fuja do monstro e desça as escadas, subindo-as novamente logo depois.



Save Point 14

Mate o zumbi para pegar mais balas para a Shotgun, e siga até o Upper Deck. Alguns lugares estarão bloqueados por fogo, vá até o Side deck pelo corredor B, após pelo corredor C até chegar lá. Prepare-se pois muitos zumbis estarão no caminho. O B.O.W. lhe espera em frente à porta, portanto cure todo mundo, equipe todos com armas boas. Se possível, utilize granadas de gás pois elas são muito efetivas nesta batalha contra o monstro.

Cure-se novamente, equipe-se com a Rocket Launcher, Gás Launcher e Grenade Launcher e entre no Upper Deck. Após a cena, o monstro volta para ser enfrentado novamente. Utilize todo o armamento pesado que possuir e, após matá-lo, curta o final do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil-online.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 162
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : jogando play 2

Inventario
Vida:
Resident Evil Gaiden Left_bar_bleue1000/1000Resident Evil Gaiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estamina:
Resident Evil Gaiden Left_bar_bleue100/100Resident Evil Gaiden Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas de Combate:

Resident Evil Gaiden Empty
MensagemAssunto: DICAS   Resident Evil Gaiden Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:22 pm

Bug da munição de Handgun

Você precisa estar na sala das máquinas antes de lutar com o monstro na 12ª sala de save. Quando você for lutar contra ele, morra de propósito, usando um Continue em seguida. Pegue a munição de Handgun e continue repetindo esse processo até que você tenha 99 balas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil-online.forumeiros.com
 
Resident Evil Gaiden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resident Evil
» Resident Evil 2
» Resident Evil 4
» Resident Evil 5
» Resident Evil Remake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Online :: Resident Evil Games Series-
Ir para: