Resident Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um incrivel jogo do resident evil online, no qual vc pode andar pela cidade de raccoon city, faça missoes, salve o mundo dos zumbis ...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missao 1 - o resgate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 162
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 29
Localização : jogando play 2

Inventario
Vida:
Missao 1 - o resgate Left_bar_bleue1000/1000Missao 1 - o resgate Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Estamina:
Missao 1 - o resgate Left_bar_bleue100/100Missao 1 - o resgate Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas de Combate:

Missao 1 - o resgate Empty
MensagemAssunto: Missao 1 - o resgate   Missao 1 - o resgate Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:40 pm

voce tera de resgatar uma policial da delegacia de raccon city .

no minimo 10 linhas

recompensa : 50 de experiencia e 100 de pesetas e 30 balas de handgun .
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevil-online.forumeiros.com
S. Kenne
Convidado




Missao 1 - o resgate Empty
MensagemAssunto: o Resgate   Missao 1 - o resgate Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:15 pm

• • • Leon Vinha Vindo Por uma Longa Jornada. ele estaria chegando em raccoon city pela volta das 19:30 da noite,ele estaria num trem louquinho para estreiar seu uniforme da R.P.D(Departamento de Policida de Raccoon city)mais nem imaginava que estaria ali havendo uma infectação de algum virus novo.no trem havia um senhor bastante velho tossindo,não dava a minima para isso então quando uma mulher grita socorro o pobre velho tinha morrido a pelé tinha ficado palida totalmente palidade, então quando a mulher menos esperava o velho levantava-se e mordia ela no pescoço. puxava uma hang-gun e atirava na perna do homem mais ele não caia então chegava mais perto e dava um soco na cara do monstro e ele caia para traz então quando ele ia se levantar novamente. no sem querer disparava um tiro na cabeça dele soltando sangue para tudo que é lado ! o Trem é claro parava na primeira estação a minha sorte foi que ja tinha chegado em raccoon city então os policiais de raccon iriam para lá para envestigar encluindo os S.T.R.S ! vou a uma casa que tinha comprado para morar ja seria tarde umas 22:45 da noite então jantava e via um pouco de Tv. quando o Relogio marcava 23:00 em ponto iria para cama por que amanhã eu iria trabalhar... logó então me deitava colocando o Despertador para despertar as 7:10 em ponto. então dormia !bi bi bi bi bi bi bi bi. o despertador tocava, a rua estaria em total silencio não se ouvia nada só um caminhão de bombeiros indo para algum lugar. então tomaria meu café e me arrumaria. depois disso saia para rua e iria fechar a porta quando ouço um grande barulho,olho para o céu e la haveria um avião caindo em pleno céu aberto. via que ele ia se confrontar contra um arrisca céu. então me deitava no chão e ele batia no arrisca céu. Então Ligava para um Jovem amigo e homem da familia " Kevin Ryman ".



Eu: Ei Kevin Você Viu aquilo

Kevin: Aquilo oque estou saindo de casa agora.

Eu:Cara um avião caiu você não Viu.

Kevin: Pior que nã.. O Meu Deus Do Céu Oque é aquilo. [*] Tiros de Revolver Do Kevin [*]

Eu: Oque Houve Kevin ??? Oque Houve????


Kevin: Vou desligar estou indo para a RPD la falo ! [*] Sai Correndo [*]


• • • então assim que leon desliga o telefone uma pessoa toda suja de sangue aparenta caminhando do outro lado da rua então leon aparece ali para ajuda-la mais a pessoa tenta morder leon então eu simplismenteço no queicho da mulher que estaria mal.e ela caia então esmagava a cabeça dela, a matando. então dizia !


Eu:mais por que esta mulher tentou me morder?


• • • Então ia caminhando até a RPD. Assim que chego e entro por dentro da quilo estaria um lixão e varios da quelas pessoas enfectadas estariam rondando o local então chamava pelo o nome de Kevin para poder Pega-lo do local e o para outra cidade são e salvo.Varios monstros houviam mais eu só enchergava vultos negros passando ! então ligava a lanterna e pegava uma hand-gun.um dos monstro me atacava mais eu Simplismente desviava e atirava na perna dele e depois na cabeça.


Eu: agora saquei. para mata-los tenho que atirar na cabeça deles !

• • • então me escondia embaixo de uma mesa enquanto dez zombies passavam tanto por baixo quanto por cima ! eu pensava e sabia que la em cima tinha uma sala de porta de aço. o cofre de armas. então me levantava e assim que me levanto atirava a mesa pegando em 5 monstros. atirava nos outros 5 que ali havim o matando então os atingidos com a mesa vinham me atacar então chutava um para traz e atirava no coração dele e depois na cabeça enquanto nos outro atirava na cabeça para não gastar muita munição ! assim que acabo com os dez recarrego a arma e noto a pouca munição que tenho então subia o mais rapido possivel aproveitando não ser notado por tantas feras. iria caminhando só com a luz da lanterta e quando eu menos esperava um monstro me atacava e mordia meu braço mais rapidamente tinha o jogado para traz e chutava ele para baixo quebrando os ossos dele deixando-o incapaz de caminhar !procurava por kevin falando seu nome mais uma vez até que ouso a voz dele !


Kevin: Leon é você ?


Eu: Sim Kevin,vim te tirar daqui.aonde você esta.

Kevin:estou no cofre de armas.

Eu: ok Estou indo ai.


• • • Kevin estaria bem aonde leon imaginava então iria até la e batia trez vezes na porta. então kevin abria a porta e estaria com uma beretta com apenas 3 balas !


Eu: Vamos sair daqui kevin vou te mandar para outra cidade e depois tentar salvar os moradores daqui !

Kevin: Ok !


• • • então estariamos voltando todo o percuso quando encontramos 3 zumbies atiro neles mais erro quase todos mato 1 e minhas balas acabam até recarregar éra tarde de mais. mais quando menos esperava kevin atirava neles com suas ultimas 3 balas acertando a cabeça dos dois e errando a outra ! quando Penso [$] para onde vamos [$]. então digo a ele !


Eu: Kevin o elicoptero da RPD Continua lá em cima ?

Kevin: Acho que sim !


• • • então leon ia com kevin com cuidade subindo as escadas quando apareciam 4 zumbis. atirava na perna dum deles e ele caia enquanto atirava num tiro certero na cabeça dos outros. então depois finalizava o roud dando um tiro na cabeça do que estava no chão !só tinha 5 balas no meu ultimo cartucho então pencei [$] terei que usalas com bastante esperteza [$] Então chegava la em cima ligava o elicoptero mais haveria um tipo de cordão de ferro não deixando nos partimos então apareciam mais de 100 zombies cercando agente.Então mirava no fil e atirava. errava o primeiro tiro. mirava dinovo mais um zumbie estava subindo então atirava 2 vezes nele sobrando 1 bala !

Eu: Que Deus me ajude.


• • • Então mirava e atirava acertando num tiro Certeiro fil ! Então Subia E ia viajando com Kevin para outra cidade enquanto os zumbis caiam do Predio da RPD se matando !


[¨] The End [¨] sunny
Ir para o topo Ir para baixo
LEON S. Kennedy
Policial Novato
LEON S. Kennedy


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2010

Inventario
Vida:
Missao 1 - o resgate Left_bar_bleue100/100Missao 1 - o resgate Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina:
Missao 1 - o resgate Left_bar_bleue100/100Missao 1 - o resgate Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas de Combate:

Missao 1 - o resgate Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 1 - o resgate   Missao 1 - o resgate Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:26 pm

estava correndo de carro .

- caraca , esta cheio de zumbis .

jiro o carro e vejo eu policial sendo perseguido por zumbis .

ta ta ta ta ta mato todos eles .

- entra logo no carro .

o policial entra no carro .

* brigado . foi por poko .

- meu no é Leon . estou aki para liquidar alguns destes malditos .

* meu nome é ted burney . eu trabalho aqui mas este bicho estao em toda a parte .

continuavamos correndo de carro por raccon city .

- vamos sair de raccoon city por esta estrada

muitos zumbis estava bloqueando a estrada.

- se segura .

vummmm

acelero no max .

atropelo todos os zumbis .

saimos de raccoon city

balas gastas . 30
balas achadas 30 .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao 1 - o resgate Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 1 - o resgate   Missao 1 - o resgate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao 1 - o resgate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 2 - a escapada
» Missao 4 - lickers
» Missao 6 - o trem
» Missao 3 - Luis sera
» Missao 5 - dr. salvador gigante .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Online :: Missoes-
Ir para: